sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Apenas o presente *_*





            O cara desta foto eu não conheço, mais sei que ele faz de sua vida um eterno recomeço



 Eu queria conduzir a minha vida como as batidas e nuances daquela canção. Não quero mais viver o passado, muito menos o futuro, quero ser o presente em carne e osso. Me imagino, a cada dia, correndo de braços abertos em uma praia deserta, fazendo e dizendo o que eu sempre quis.
 Já tentei ser celebridade, ídolo de uma nação, mas  esqueci, antes de tudo, de ser ídolo de mim mesmo. Já vivi- e não quero nunca mais- viver para os outros! Quero ser o pássaro que alça os voos mais altos, que constrói o ninho antes que os demais, que cai quando não suporta mais.
  Pensava que era "conversa pra boi dormir" essa história de viver o presente, mas percebi ao longo dos anos, que esta é a única maneira de encontrarmos o nosso "Eu", o nosso, interior.
  A partir de hoje, faço da minha vida um eterno "clichê": usufruo da imaginação, porque só ela pode me proporcionar a paz, a coragem, a vida vivida com intensidade.
 O Natal está batendo a nossa porta; O que deixamos passar no ano que se passou? O que deveríamos ter feito? E mais "blá, blá, blás". Nada importa mais, o que foi, foi! Não há volta!
 Construo a cada minuto um pilar que justifica a minha existência, e isso, não é uma forma de eu não passar despercebido para outras pessoas, pelo contrário, é uma forma de eu não passar despercebido para mim mesmo, uma maneira de eu me reinventar a cada minuto, segundo.
  Por isso faça  e desfaça "nós" quando for necessário, crie e depois se quiser, desconstrua tudo e crie novamente. Apenas viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for de Deus, por favor, comente aqui: