quinta-feira, 7 de junho de 2012

Brasil: Um País de Ladrões vestidos à cárater!







 O tempo passa, nada muda! Essa, é a frase que resume os "nossos políticos", que só ficam 20 minutos por semana, sentados em uma cadeira, sem fazer absolutamente nada ( à não ser, nos roubar), e acham que fazem muito!
 Dinheiro, que poderia ser aplicado, investido, na Saúde, está parando nos bolsos de "ladrões com terno, e à população ( algo obsoleto na visão destes, é que sofre com total falta de Infraestrutura), são pessoas morrendo em frente à Hospitais, devido à falta de funcionários, ou se têm, são de total incapacidade de exercer à profissão, tudo isso, se deve à "miséria" de verbas que os "nossos queridos Prefeitos, Vereadores, etc...", liberam para não só à Saúde, mas também para à Educação ( às Regiões Nordeste e Norte, são às que mais sofrem com o descaso Nacional, em todos os setores de Infraestrutura).
 Dizem ( políticos), que estão melhorando vários setores de Infraestrutura, mas cadê? Quais setores estão melhorando? Quantos? Na final, nenhum, nem reformas em aeroportos, de forma significativa, estão sendo feitas, para que estes, operem de forma auto-suficiente durante à Copa do Mundo ( já que está,  é o motivo de algumas "melhorias"), muito menos, à contrução de novos destes. O que mais "dói no coração", é ver familiares chorando em cima de seus entes, pessoas, humanos que entraram em órbito, devido à falta de atendimento, ou, atendimento de forma negligente, por parte dos "profissionais" da área.
  Enquanto, políticos ficam no " bem-e-bom" ( têm médicos particulares, psicólogos, não moram em uma casa de lona, etc...), cidadãos que o elegeram, estão morando em baixo de uma ponte, dormindo na ruas, roubando para se sustentar ( o que é errado, porém, para alguns, não tem outra escolha) e, morando em assentamentos cobertos por lona.
 Para onde vai o "nosso" Brasil depois da Copa, se com ela próxima, quase nada mudou? Nem nossa Segurança, melhorou, o que será de nós? Com certeza, o Brasil pós-Copa, se esquecerá do povo novamente ( se é, se lembra?!), e nossa situação, infelizmente piorará. Daí, não será apenas às Regiões Nordeste e Norte que serão esquecidas não, mas também, o Brasil inteiro!
 Não querem investir na Educação, porque, nós, "deixariámos de ser burros" ( na visão deles), e os superariámos no sentido de pensar no próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for de Deus, por favor, comente aqui: