segunda-feira, 14 de maio de 2012

Poema: Nós podemos!

                         

                         







                                 
                                      Eu pensava que seria fácil, descomplicar o difícil
                                      Eu pensava que seria fácil, anular o impossível
                                      Eu pensava, que pensar que seria fácil, fosse mesmo fácil

                                    
                                      Eu sei, é difícil mudar o Mundo
                                      Eu sei, é difícil mudar o "imudável"
                                      Eu sei, é difícil ser notável
                                      Mas com certeza não, "insuperável!"
                                    
                                      Vamos nos unir, para revolucionar para melhor, nosso "pequeno Mundo!?"




               PS: Poema simples, mas, se for observado com atenção, irá trazer muita conscientização!
                                    
                                    
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for de Deus, por favor, comente aqui: