quinta-feira, 17 de maio de 2012

Seja "maluquinho!"












 Pessoal, pessoas, povo, sei lá como posso chamar vocês, mas, quero lhes passar, algumas dicas, informações, ou seja, o passo a passo, de como ser feliz, ser você mesmo, e não se arrepender de não ter feito algo, porque amigos, parentes, etc...... tenham ou iriam falar alguma coisa.
 É um saco, quando você é inseguro, não?! Sempre fica tenso, pensando o quê vão achar de você, e no final das contas, às vezes isso não passa de sua imaginação, ou, mesmo se não for imaginação  ( for real), fica nervoso, isso é chato, não só pra você, mas também, para outros indivíduos que o observam. Para começarmos à mudar de ideia e ter uma atitude autoconfiante, primeiro precisamos "colocar em nossa cabeça", que podemos sim! Porque, o que difere um indivíduo do outro, é a aparência e às atitudes, mas, todos são feitos de carne e osso.  Esqueça que você é tímido   (se for), esqueça que têm "medo" das pessoas, não interprete um personagem que você admira, seja ele, esqueça sua antiga personalidade e, vá à "luta" para conquistar seu espaço na sociedade, se sinta capaz de tudo, mesmo que seu seu objetivo seja difícil, torne-o fácil, porque só o céu é o limite  (e olhe lá).
 Quantas pessoas,  tetraplégicas, deficientes visuais e auditivos, não conseguiram seus objetivos?! Por que você, uma "pessoa normal", não pode tirar essa timidez "boba" de sí, e ser feliz? Vamos lutar, vamos ser felizes, para que no final de nossas vidas, não nos arrependamos de nada! Seja "maluquinho", seja "você mesmo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for de Deus, por favor, comente aqui: